Apresentação

Se você precisa de assistência em questões relacionadas à língua inglesa, acabou de encontrar o que vinha procurando. Poderia ser que você tenha uma obra literária precisando ser traduzida para o inglês para ser então publicada no exterior? Talvez seja o caso de um vídeo que requer legenda em inglês. Talvez um curta ou mesmo longa-metragem, com indispensável necessidade de tradução de alta qualidade, não apenas tradução em termos de palavras, mas com uma mensagem cujo significado integral precise ser traduzido para propiciar uma perfeita compreensão por um grupo inteiro de pessoas que não entendem a língua portuguesa.

Talvez você esteja precisando que um trabalho acadêmico, um “abstract”, ou artigo, seja traduzido para o inglês ou do inglês.

Talvez você queira aprender inglês com um objetivo em particular ou apenas para viajar. Talvez você tenha um grupo de amigos ou mesmo de familiares que querem aprender inglês em seu próprio ambiente. Talvez você represente uma empresa querendo desenvolver a capacidade de seu grupo de funcionários de comunicar-se em inglês.

Pode ser que você já saiba inglês mas esteja precisando melhorar suas habilidades comunicacionais? Aqui você tem uma ferramenta singular para aprender um inglês fluente e correto em pouco tempo – você estará estudando com o método Hoffmann de ensino do inglês, criado pelo Prof. Ricardo Hoffmann.

Se você é uma pessoa exigente em tem procurado por quaisquer destes serviços e ainda não encontrou algo que o faça crer estar recebendo assistência ao seu contento, talvez você deve escrever um e-mail pedindo por mais informações ou referências.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s